Re: copilação

Em Tue, 4 Sep 2001 11:53:26 -0300
"Moura Edson" <fulaninho17@hotmail.com> escreveu:

> ola amigos .
> eu queria saber se alguem pode me ajudar
> eu instalei o codigo fonte e comecei acopilar o kernel, fis tudo que éra preciso.
> fis as mudança no menuconfig, dei os comando make dep,make bzImage,make module e make module_install.
> entrei o diretorio /usr/src/linux/arch/i386/boot e é ai que esta o peoblema eu tinha que copiar a nova imagem que é bzImage /boot/vmlinuz-2.2.14-user1 mas o sistema dis que arquivo ou diretorio não encontrado1
> oque sera que aconteceu?
antes de mais nada não mande email em HTML para a lista!! !1!!!1 =(

dê uma olhada no guia prático para o Debian GNU/Linux que tem na
página do Debian-BR (veja minha assinatura) e use o make-kpkg ao
invés do processo comum...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |