copilação

ola amigos .
eu queria saber se alguem pode me ajudar
eu instalei o codigo fonte e comecei acopilar o kernel, fis tudo que éra preciso.
fis as mudança no menuconfig, dei os comando make dep,make bzImage,make module e make module_install.
entrei o diretorio /usr/src/linux/arch/i386/boot e é ai que esta o peoblema eu tinha que copiar a nova imagem que é bzImage /boot/vmlinuz-2.2.14-user1 mas o sistema dis que arquivo ou diretorio não encontrado1
oque sera que aconteceu?