Re: Problema com HD

Acabei de comprar um hd novinho, um IBM UDMA de 20Gb e 7200RPM...

Aconteceu que eu terminei a recompilação do meu kernel 2.2.19 sem nenhum
problema e reiniciei a máquina. E ele não reiniciou mais. Fiz diagnóticos e
pelo que detectei, ele perdeu as primeiras trilhas do HD, ou seja, perdi
tudo.
Eu sei que, apesar da fat ter sido destruída, os dados ainda estão lá
gravados. Alguém conhece alguma ferramenta de recuperação *independente* da
fat? Que leia o disco byte a byte? Eu me preocupo com o resto, ou seja, com
a identificação dos arquivos.

Último estado do meu hd:

256Mb para SWAP do linux
5Gb para Linux (Debian) - ext2 - não tem problema quantos aos dados que
perdi
5Gb para W2k Advanced Server - NTFS - não tem problema quantos aos dados
que perdi
10Gb para diversos - FAT32 - IMPORTANTE!!!

Velhinho... Seguinte... há um programinha chamado Lost & Found da Powerquest... Ele phoonciona assim como o Partition Magic, uma beleza!! E altamente confiável, não 100%, mas confiável... Então, aconselho fazer o seguinte... ROdar esse cara, e já separar uns 800 Zip Diskz... :) Vc pode fazer o RESTORE em disquete... Mas vc tem paciência pra isso??? :) Então acho q ele tem suporte para Zip Disk... Na boa... Então é esse o programa q eu conheço... Se vc quiser, me dá um toque, que eu te envio, FORA da lista... Ok!?
Em torno de 1 mega...

[]'s...

_\|/_ HeMpA RuLaZ!!!

Pq Se PrEoCuPaR, Se O vErMeLhO DoS MeUs oLhOs,
VeM Do vErDe Da NaTuReZa?!? BuFFaLo sOlDiEr...