Cursos UFMG

A universidade Federal de Minas Gerais, mais conhecida como UFMG, estah
oferecendo o curso de extencaum, administracaum de redes linux.
o salario de um administrados de redes chega a 18 mil reais..
se kiserem mais informacoes me mandem um e-mail, ou entrem no meu icq
19476719
to com um folheto explicativo aki, ainda naum tenho os precos, mas depois
vou lah me informar melhor. .

                                 *  Debian GNU/Linux2.2  *
                                 * newsdebian@bol.com.br *
                                 * Debian, Free for All! *