Re: rede domestica

Em Sat, 11 Aug 2001 23:46:10 -0300
André Luís <alfatau@bol.com.br> escreveu:

> 	Esta rede é para o meu aprendizado sobre redes, mas eu não tenho encontrado
> informações de como faze-lo, sou leigo no assunto e tenho curiosidade de
> saber como faze-la, tenho procurado pela internet informações sobre como
> fazer esta rede domestica ( achei numa revista sobre o assunto, mas lá está
> dizendo que no windows é mais fácil de configurar, eu achei que no linux
> deveria ser também) . Se alguém puder me informar ( ou alguma documentação)
no windows deve ser mais fácil configurar mesmo... depois de 10 reboots
você tem o seu DNS e seu ip configurados....

> como fazer esta rede, serei grato.
http://www.debian.org/doc/manuals/network-administrator/

esse manual de administração de rede do Debian... será uma boa ler...
não sei bem em que pé está... mas está em desenvolvimento ativo...
uma lida em algum howto é uma boa...

> p.s. Eu estou com o debian instalado no meu computador principal
> (um pentiun II 333) e o outro é um pentiun 200 sem nenhum tipo de S.O.
> instalado.
com 1 só computador instalado você não faz nada ;)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |