Camera Digital Sony DSC Cybershot P30

Fala, gente!! Tudo certo??

Meu pai comprou uma câmera fotográfica digital Sony DSC Cybershot P30, ela é
USB, eu já configurei o meu USB, o sistema a reconhece perfeitamente. O
problema é o software para "puxar" as imagens dela. Já tentei com o gPhoto
(0.4 e gPhoto2), mas não obtive nenhum resultado (testei todos os modelos Sony
disponíveis para ver se algum era compatível, mas nada...). Gostaria de saber
se alguém tem uma câmera dessa, ou sabe algum programa que dê suporte a ela,
ou alguma URL de referência, para que eu possa pelo menos "mountar" a memória
flash dela como um diretório aqui (pelo menos é isso que ela faz no Win32...),
já tentei ver pelo /proc/bus/usb/* mas apenas aparecem os devices, não sei se
há algum modo de "mountá-los"...

Bom, acho que é isso... Obrigado desde já!

Abraço a todos...

--
+----------------------------------------------------------------+----------+
| Israel Mendes Biscaia Filho / thetrooper@kovacs.com.br         |    __    |
+----------------------------------------------------------------+  +|oo|+  |
+----------------------------------------------------------------+  +|oo|+  |
|  .''`.  | ICQ> 21022872                                        |    ||    |
| : :'  : | \/                                                   |    ||    |
| `. `'`  | Website> http://thetrooper.yi.org                    |    ||    |
|   `-    | \/                                                   |    ||    |
| DEBIAN  | Deadly Razor> http://www.deadlyrazor.cjb.net         |    ||    |
|GNU/Linux| \/                                                   |    ||    |
|   www   | Debian-BR> http://debian-br.sourceforge.net          |    ||    |
| debian  | GNU/Linux User> #168128                              | \\_||_// |
|?  ?  ?  |                                                      |HVY METAL |
| ?  ?  ? |                                                      |   BASS   |
|?  ?  ?  |                                                      |    PLAYER|