Re: Placa de Som Cm8330

Em Fri, 10 Aug 2001 09:00:11 -0300
"Fabio Jr. Beneditto" <fjbeneditto@yahoo.com.br> escreveu:

> Bem... Uso ele no Blackbox...
> Mas não deve ser muito diferente. manda!
eu usei no bbox, no icewm, já rodei ele no KDE...

> PS.: Para quem se interessar, no domingo (12/08/2001)deverá ser liberada o
> Sylpheed 0.5.2claws, em http://sylpheed-claws.sourceforge.net. Para quem
> desconhece este projeto, é uma equipe auxiliar de desenvolvimento, sendo os
> responsáveis pela maioria dos patches e/ou novas implementações para o
> Sylpheed original (qualquer coisa, basta consultar o arquivo AUTHORS :] )
hmmmm... isso é interessante... vou dar uma olhada nas funções que
esse inclui e vou ver se vale a pena dar um upgrade nos meus pacotes
do sylpheed...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |