Re: Faculdade de Sistema de Informações (OFF Topic)

On Fri, 10 Aug 2001, Rogerio Neves Batata wrote:

> On Fri, 10 Aug 2001, Rodrigo Morais Araujo wrote:
>
> #>On Thu, 9 Aug 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:
> #>
> #>> Em Thu, 09 Aug 2001 13:59:15 -0300
> #>> Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <leandrod@mac.com> escreveu:
> #>> > fábrica de diplomas é formação de profissionais para a Oracle, a
> #>> > Microsoft, etc.
> #>> aliás... eu vi uma coisa que me deixou muito espantado essa semana
> #>> passada... um outdoor de uma universidade conveniada à Microsoft e
> #>> à Oracle... onde o mundo vai? Você sai da faculdade certificado MS
> [...]

Quanto a isso acho que eles não fazem não! Vão deixar de formar
profissionais que mechem com os produtos dela e que saem da facudade indo
para empresas que terão que comprar as licenças cada veis mais abusivas
dos seus produtos? É uma pena que uma das facudades mais conceituadas do
Brasil tenha tantas pessoas bitoladas a isso... tanta gente boa que só
pensame em usar o dinheiro investido neles para passar na peneira da
Microsoft e se mudar para o Vale do Silicio e encher os bolsos de
dinheiro! Não que eu não queira ganhar dinheiro, mas temos que pensar mais
um pouco nos outros e ajudar o nosso pais a ganhar o conhecimento
tecnologico e humano, sair dessa miseria que bate nossas portas todos os
dias!

 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>
 ::: `. `'`  :::  UIN: 101720839