Re: Placa de Som Cm8330

> eu quero... quero que você escreva um texto fácil, rápido, prático de como
> fazer essa placa funcionar com os utilitários próprios do Debian para o nosso
> Guia Prático Desktop Debian =)

Vou escrever sim KoV, só que preciso de um poko de tempo, pois para escrever tal documento e mais os do sylpheed eu estou dedicando a noite das minhas sextas e sábados. E nelas também pesquiso sobre novas dificuldades minhas.
Seguinte gostaria também que a pessoa encarregada de placas de som me contactasse para trocarmos idéias sobre o assunto.
E também quem conhecesse mais afundo o sylpheed, pois também tenho algumas dificuldades não sanadas como o uso dele no Window Maker!

--
<--
Douglas Silvio Correa