Re: Acesso à discagem apenas com o root

>   Olá Douglas,
Olá!
>    Também tive esse problema e postei a mesma pergunta que você no começo
>  do ano. Então, através do pessoal da lista descobri o pppconfig que é uma
>  maravilha (minha opinião), fácil de configurar e rápido. Para instalar
>  apt-get install pppconfig. Você fará a conexão com o comando "pon"  e na
>  hora de configurar você pode adicionar quais os usuários poderão conectar.
Legal,
Eu tentei usar o pppconfig mas acho que fiz algo errado pois quando eu uso o pon ele parece pegar a linha e fica sem discar, mas o processo fica rodando (vejo via ps).
Eu configurei certinho cada paço, mas gostaria de saber se há alguma pegadinha ou detalhe que possa estar gerando isso.
E aproveitando para perguntar para o kov, se para eu adicionar um usuário ao grupo o que tenho de fazer eh apenas colocar o seu login depois dos dois pontos no arquivo /etc/group? Isto eh o correto? Se for não adiantou fazer isso tb!
Obrigado pela ajuda, e aguardo resposta

Um abraço
--
<--