Re: diretórios do sistema

Em Wed, 08 Aug 2001 19:26:21 -0300
Wanderlei R D Maciel <delei2@ig.com.br> escreveu:

> Olá pessoal!!
>
> Onde fico sabendo para que serve cada diretório? Tem uns que até dá pra entender,
> mas outros, especialmente diretórios da raiz que ficam sempre vazios, não sei pra
> que servem. Sei que existe essa documentaçao mas nao sei onde...
veja o Debian-Policy (www.debian.org/devel você vai ver isso lá...) que uma
parte desse manual trás a FHS (Filesystem Hierarchy Standard) que rege para
que serve cada diretório...

ou apt-get install debian-policy (mas o do unstable é a versão mais recente
e não sei se o do potato menciona a FHS...)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |