Re: Unidentified subject!

On Saturday 04 August 2001 09:06, cosmo wrote:
> All
>
> 	Por acaso alguem conseguiu instalar o kylix ?!?!? Estou tendo problemas na
> hora de verificacao da versao da biblioteca glibc :
>
> Glibc version....FAILED
>
> Setup has determined that your system needs an updated version of glibc
> (C runtime library). The version of glibc that is required varies by
> distribution. Please read the document "PREINSTALL" on this disc.
>
> 	Pelo arquivo PREINSTALL eh preciso estar instalado com a glibc >= 2.1.2.
> Executei o comando dpkg -l |grep libc6 e tive como resultado o seguinte :

> [...]

O Meu glibc do potato deu esse erro no install. Aí eu ignorei esse
instalador, converti os pacotes rpm pra debs com o  Alien e instaleio-os.
Rodei dois scripts lá no diretório setup.data, onde um era o main.sh e outro
bor*alguma_coisa. Funcionou, compilei, rodei, não deu erro.

Não gostei do Kylix não. Baixei a versão Open Edition, que não é open source
e que quando voce roda um programa compilado nele aparece um aviso indicando
que o tal foi compilado com o kylix open edition. Roda com uma versão da
libwine e configurou mal minhas fontes (versões antigas do wine configuram
mal minhas fontes). Prefiro o GTK+ e cabou.

Só compensa aos profissionais de Delphi a versão proprietária que é cara, mas
vem com todos os componentes.

Banco de dados no GTK+ não é mais problema pra mim, Estou prestes a lançar
GTK DBC 0.3, que terá mais funcionalidades e com uma boa base pra que eu
possa criar uma ferramenta de tratamento de bases de dados e um porte pra
Windows, se não funcionar no CygWin, é claro e também documentação.

Quem sabe com isso eu possa entrar como mais novo desenvolvedor Debian :)?

Estou desenvolvendo aplicações com libglade + GTK DBC, e funciona muito bem.