Re: Modem PCTel PCI no Debian 2.2r3

Olah!

Em Qui 02 Ago 2001 00:27, Linuxperience escreveu:

| Olá,
|
| permita-me discordar... :)
|
| Trabalho em um provedor. 90% do suporte é graças a esse lixo
| inventado pela humanidade: winmodem, softmodem, chamem do que
| quiser.
|
| Não passam disso: lixo.

	Isso mesmo!
	E essa historia de ocuparem "um pouquinho do processamento" eh a
maior besteira que eu jah ouvi. Eles lentificam qq maquina uma
barbaridade!!! Pense bem: fazer todo o DSP num processador CISC!!!! O
problema nem eh fazer o processamento, eh ocupar um processador que
naum foi projetado para DSP para fazer justamente isso!
	A ferramenta certa para o trabalho certo.
	Na minha opiniao todos os Softmodems ou winmodems ou o que quiserem
poderiam ir para o espaco. Alias, deveriamos dar outro nome para
eles, jah que nem modems eles saum (modem = MOdulador/DEModulador.
Como fazer isso sem um DSP??????).

	[]s

	Pablo (o indignado)

P.S.: DSP= Digital Sign Processing/or