Re: Leitor de E-Mail

Em Thu, 02 Aug 2001 09:20:15 -0300
Tiago de Lima Bueno <tiago@anglocampinas.com.br> Escreveu:

>          alguém poderia me indicar um bom leitor de e-mail sem ser o do
> netscape, estou procurando algum mais parecido com o Eudora que roda em
> Windows, mas não achei nenhum legal para o Debian. Acho que isso eh a unica
> coisa que me "prende" ao Windows ainda (alem dos jogos :-P ).

	Recomendo o Sylpheed  :)
	apt-get install sylpheed

	se estiver utilizando o potato, acrescente no seu /etc/apt/sources.list a linha abaixo para pegar o Sylpheed que o kov preparou para os usuários do potato.
	deb http://people.debian.org/~kov/debian/dists stable/
	deb-src http://people.debian.org/~kov/debian/dists sources/

	apt-get update && apt-get install sylpheed

	Além do Sylpheed tem outros como o Kmail, Balsa,... se gosta de utilizar o console tem o mutt.
	Se quiser testar outros de um apt-cache search client |grep mail , deve aparecer algumas opções de clientes de email.

	Abraços
--
	Kairo F. de Araújo (kairo) - http://www.jfnet.com.br/~kairo/
Admin. de Redes - Saúde Colégio e Curso <www.saudevestibulares.com.br>