NFS

On Wed, 1 Aug 2001 18:21:29 -0300 (EST)
Rodrigo Morais Araujo <rma@cin.ufpe.br> wrote:

> Eh necessario instalar algum aplicativo para poder habilitar o
> NFS, alem do kernel ?!?!?
>
> Sim, precisa! apt-cache search nfs, isso irá te mostrar uma lista
> relçativamente grande mas você acho que você precisará de dois deles
> (desculpe se estiver errado) nfs-common e nfs-kernel-server ou
> nfs-user-server, ambos provem o nfs-server, mas o user-server não
> precisaria nem ter suporte no kernel já que ele roda todo espaço de
> usuário.

nfs-server - User space NFS server.
nfs-kernel-server - Kernel NFS server support
nfs-common - NFS support files common to client and server

	O linux que esta instalado no servidor eh o debian 2.2r0 com algumas atualizacoes para poder funcionar com o kernel 2.4.x. Existe algum problema se eu instalar os softwares acima nessa versao do debian ?!?!!?

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`