Re: Tradução

	Ja que é pra matar saudades! :)
	Comecei com Slack depois fui pra RedHat e por ultimo to usando Debian
desde a bo (1.3.1) que nunca instalava com uma rodada so do dselect!!!
:)
Eu baixei a hamm da Noruega para a UFRJ e montei o Linux Club com um
Debian 2.0 que para mim foi a distribuição de Linux mais sólida que eu
já vi. Eles fizeram
a Hamm aceitar libc6 e libc5 suavamente! De la para ca, slink, potato,
woody e sid foram brinquedos para diversão.
	Hoje rodo servidores de produção com potato e alguns com woody. Já
desktops só sid mesmo! Pra usar USB, BTTV, Infrared e DVDs! :))
	Grande abraço,		Paulo Henrique