Re: Tradução

Em Wed, 1 Aug 2001 09:19:10 -0300 (BRT)
Rogerio Neves Batata <batata@edf.ufpr.br> escreveu:

> 	Pô Kov... desse jeito você vai deixar de ser o meu ídolo! :)
pô... ídolo? amigo é melhor =)

> 	Não lembra do bom (ok... não tão bom assim) e velho dftp??? ;)
não... o que é que ele fazia?

quando eu comecei no Debian em Março de 1999 (pouco tempo né?), eu só
conhecia o rpm, me maravilhei com o dpkg quando vi! Percebi que ele
era muito bem estruturado e comecei a me apaixonar pelo Debian quando
ele me perguntou se queria usar (e explicou o que eram!) shadow passwords

O conectiva sempre instalou tudo sem perguntar nada e eu sou do tipo de
usuário que adora ser perguntado =)

Eu estava na batalha para instalar o licq, (como foi difícil fazer isso
no cnc 2.0!!) quando, no canal #debian da OPN eu encontrei o PH (que
na época era do LinuxClub, uma organização interna da UFRJ =))

Quando falei pra ele dos custos que estava tendo ele me falou do apt
eu lembro que nem tinha idéia de como fazer aquilo funcionar... vi no
meu cd do ham em um diretório separado um pacote .deb do apt... instalei
e aí que a paixão pegou mesmo... =)

daí pra frente começou o Debian-BR =)

> 	Batata (que comecou a usar Debian no bo ou ham... não lembro! 8)
eu comecei com ham e até o início desse ano, quando peguei no meu
primeiro cd do potato usava ele pra instalar e atualizava com apt =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |