Re: Kde no potato 2.2r2 problemas

[to postando pra lista, pq vc mandou em pvt e eh uma informacao
util pra os outros =)]

On Wed, Mar 28, 2001 at 03:43:23PM +0000, andrdfm@onda.com.br wrote:
> Ai é que esta encontrei o kde 1.1.2 no site
> www.ibiblio.org/pub/X11/kde/distribution/deb/ e lá não tem esta biblioteca.
> As fontes que tem lá não estão no formato .deb e sim tgz. Hoje até que consegui
> instalar o kde utilizando o alien para converter um monte de arquivo rpm para
> deb e a biblioteca utilizada foi a libstdc++2.9-glibc2.1, mas acho que isso é
> uma lambança só. Pó quero o kde no debian!!! Mas não quero o kde 2 pois não
> gostei dele.
> Valeu.
hmmm muita lambanca mesmo!

http://kde.tdyc.com entra nesse endereco... ou ponha
deb ftp://kde.tdyc.com/pub/kde/debian potato main crypto optional qt1apps
no seu sources.list... o kde 1.2 eh realmente muito bom e o 2.x um coco...
lah nesse endereco devem existir as libs corretas... nunca tive problemas
usando o apt-get lah... btw, os pacotes fonte do Debian saum realmente
.tar.gz e naum .deb's =) naum tem sentido =)

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov