Novos drivers para impressoras HP - Alguem conseguiu?

Fala Galera!!!

Gostaria de saber se alguem aqui jah conseguiu fazer funcionar os novos
drivers da HP para impressoras DeskJet ( http://hpinkjet.sourceforge.net
).

Eu estou usando o Debian Potato e minha impressora eh uma HP DeskJet
J692C. Esse novo driver tem que ser compilado junto com o ghostscript
5.50. Compilei, seguindo as instrucoes contidas no site do driver mas nao
consegui executa-lo: sao apresentados varios erros na hora da execucao.

Se alguem obtiver exito nesta tarefa, peco encarecidamente entrar em
contato comigo.

[] 's
Drudi.