RE: Decepção com o woody

On 27-Mar-2001 Maniak-B wrote:

> Pois é. Temos que correr riscos para ter pacotes recentes em nossas
> maquinas. No entanto, um Debian developer deveria ao menos testar esse
> pacote antes de soltá-lo. Tipo, é meio básico.

Na boa, faça isso em casa: remova a libc6 e reinstale-a pra ver se funciona. Se
não funcionar, você pega e copia manualmente todos os arquivos de uma outra
máquina pra ela.

O que eu quero dizer é: com pacotes complexos feito a libc6, não dá pra
determinar muita coisa sozinho. Os usuários que estão se _voluntariando_ ao
rodar unstable, tem o direito de dar uma ajudinha ao maintainer. Acho que o Ben
Collins faz um trabalho excelente com um pacote complexo como esse.

--
Carlos Laviola - ICQ 55799523
pub  1024D/3516D372 2000-06-05 Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br>