RES: RES: CD do potato

	Olá Hilton,

	O que eu quis dizer é que se você tem um CD de R$10,00, que depois
basta dar apt-get upgrade (e esperar algum tempo na net), para que comprar
um pacote completo por R$45,00? Quem postou a mensagem original (nem me
lembro quem era :) pediu informações de como conseguir um CD de baixo custo.
Até porque, saiu DWN hoje que que a está para r3 sair logo. Em qualquer um
dos casos, se você quiser um sistema atualizado, vai ser necessário baixar
uns pacotes da net.

	Um abraço,
	André Leão Macedo