Falha nossa (Re: RES: CD do potato)

Pessoal,

como um colega da lista educadamente me falou em email enviado
diretamente para mim, a última "release", ou versão publicada, do
Debian é r2, exatamente a que está na LinuxMall.

Esta informação está logo na abertura do site do Debian. :-(

Não sei porque cismei que a última versão seria r6. Deve ser
conseqüência de fazer 50 coisas ao mesmo tempo...  Pelo bem de quem lê
a lista, quando estiver escrevendo para ela terei mais atenção.

Ainda bem que em listas de discussão várias pessoas estão atentas.

Desculpem-me pelo engano.

No mais, as informações de meu email estão corretas: a versão do CD
distribuído pela Geek é r0, e a LinuxMall vende a r2.

[]s Hilton Fernandes