RES: CD do potato

	Olá,

	Não vejo problema nesse caso. Uma instalação típica necessita
somente do primeiro CD. Depois use o apt-get upgrade para atualizar para a
versão stable mais nova (o download não deve ser muito grande), e se quiser
os pacotes para o latex, etc, use apt-get install pacote. A diferença de
preço é significativa, e no final das contas tem-se um sistema talvez até
mais atualizado que o CD da linuxmall.

	Um abraço,
	André Leão Macedo