RE: CD do potato

Oi
Olha, na linuxmall a distribuição oficial é $45 eu acho (são tres CDs).
Mas eu sempre compro ali.
Eles tem uma loja pra pronta entrega perto do metro Sta. Cruz
 Rua Machado Bittencourt, 190 cj. 207. Veja também
http://www.linuxmall.com.br para outras possibilidades.
Há algum tempo atrás uma revista lançou o CD1, mas eu acho que não vale a
pena. Primeiro porque é do release 1 da potato, depois fica faltando um
programa importante para a instalação do latex e do lynx. Estas revistas
em geral custam $9,90
Até mais.
-Pedro A. Tonelli-