Re: Encontro

On Wed, Mar 07, 2001 at 08:49:43PM -0300, Cosmo wrote:

>     Vou mandar um comunicado para a lista Linux-BR avisando que vai haver um encontro
> linux no endereco mencionado acima !!

Avise que é de usuários debian, pra não criar problemas depois.

>     So uma pergunta, como eh que nos vamos nos conhecer ?!?!? Por acaso alguem tem algum
> pinguim de geladeira para por em cima da mesa ?!?!?

Eu vou com a camiseta do Mozilla ou do Zope (a do Zope é de um
bege estranho, com o logo da Digital Creations na frente e o do
Zope atrás). Alguém podia ir com uma do Debian né? Eu nunca
comprei...

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll ( http://www.hackandroll.org )
        The biggest site for whatever-it-is-that-we-are.

http://www.laranja.org/                mailto:lalo@laranja.org
         pgp key: http://www.laranja.org/pessoal/pgp

Brazil of Darkness (RPG)      ---       http://www.BroDar.org/