Encontro

    Rafael Maximino Dib Gonçalves

> Data - 10 de Marco de 2001
> Local - Bar Prainha Paulista
> Joaquim Eugenio de Linha - proximo a Av. Paulista
>
> Horario - ???
>
> pow, fala sério galera, ninguem se prontificou a passar um horario....
> bom, entao faço isso. dai o pessoal confirma, mais facil. :)
> HOrario : 10:00 (dez horas) da matina. ta bom? muito cedo? tarde?
> se vc acha que sim, ligue p/  800-fuckbillgates. se vc acha q nao, ligue
> p/ 800-killbillgates.
> de qq forma, respondam. hhehe t+

    10:00h eu acho meio cedo demais :-) Estava pensando no periodo da tarde, las pelas
18:00/19:00. O primeiro encontro vai ser mais para conhecer o pessoal. Nos proximos
podemos ja definir a "pauta" da reuniao e coisas mais

> ps. qual eh o numero no bar prainha paulista? ou eh bem facil de achar
> mesmo (nunca vi...)

    Fica no primeiro quarteira da rua Joaquim Eugenio de Linha. Na frente do Prainha tem
um estacionamento e uma barraca de cachorro-quente que tem um site, nao me lembro agora
mas vou tentar descobrir o endereco :-)!

    So para fazer uma estatistica, quem eh que vai no encontro ?!?!? Eh so para saber !!

[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br
www.hackhour.com.br