Re: Não consigo iniciar Linux

On Wed, Feb 21, 2001 at 02:48:15AM -0000, Wagner Fernandes wrote:
> Ola,

	Olá amigo...

> Instalei o Linux conectiva 5.0 em minha màquina,sò que instalei no mesmo HD
> que està o windows,meu hd tem duas particões c e d e o Linux foi instalado
> no D ,na hora de ligar ele inicia direto o windows,não aparece o lilo para
> escolher o sistema operacional que deve iniciar.

	Você instalou seu Windows depois de ter instalado o GNU/Linux ?
Se sim, independentemente da distribuição que você use você terá que
reinstalar o  boot manager... boote o Linux com um diskette de boot, e
digite lilo como root e ele irá regravar o MBR.

> Como devo proceder para resolver isso?
> Obrigado....Wagner.

	Se isso não te der uma luz sobre o problema, por favor, busque
uma lista de discussão adequada, esta lista é para discussão entre usuários
de Debian GNU/Linux, é muito pouco provável que alguém aqui saiba / tenha
interesse em responder questões sobre o Conectiva ou outro qualquer por
não fazer parte do escopo desta lista.

	Tente a linux-br@listas.conectiva.com.br

--
Eduardo M. Maçan                                macan (at) colband.com.br
"The buttons I press don't even exist"          macan (at) debian.org