Re: Filtros - impressora

On Tue, 20 Feb 2001, Anderson Roberto Grella wrote:

> Olá, pessoal!
>
> Alguém pode me dizer qual é o pacote que instala os filtros de impressoras
> que serão utilizados pelo magicfilter? Está vazio o meu /etc/magicfilter.
> Então não tenho como configurar. Instalei o apsfilter e funcionou beleza,
> mas prefiro o magicfilter e quero deixar apenas este.

o pacote do magicfilter é quem instala os filtros. deve ter havido algum
problema na sua instalação. tente dar um dpkg --purge magicfilter, e se
for o caso, remova o diretório /etc/magicfilter manualmente. depois
instale novamente que deve funcionar.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21