Re: Ajuda na traducao!

Caro Gustavo,

Não sei se consigo tempo para traduzir um livro inteiro agora mas fico muito
contente com a existência desse material e com a dica! Contúdo, talvez sobre
um tempo um pouco mais pra frente...
	Como é o processo de tradução desse material? No debian-br tem
informações sobre isso, um manual ou coisa do gênero? Para traduzir
aplicativos usamos arquivos POT... Mas e para traduzir documentos?

Obrigado e até mais,

Marcelo.

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://mlinuxer.cjb.net MLinuxer