Re: Ajuda na traducao!

hau!

On Sat, Feb 17, 2001 at 01:53:42AM -0200, Marcelo Elias Del Valle wrote:
> Pessoal,
>
> Gostaria de saber se existe uma lista de aplicativos que necessitam de
> tradução. Eu teria interesse em traduzir alguns aplicativos em específico, mas
hmm isso eh otimo, vc pode ver nos apps que vc usa quais estao em
ingles ou portugues mal traduzido, etc... vc entaum dah um

apt-cache show nomedopacote

e olha o Maintainer: do pacote... envia um email pra ele perguntando sobre
como proceder...

numa outra mensagem vc cita o guia do administrador linux, que se
encontra na conectiva... o Debian tem tambem um guia no estilo mas
precisa de traducao... olhe em

http://debian-br.sourceforge.net/documentacao.html

para ter mais detalhes sobre como proceder... caso voce queira
traduzir isso serah muito bom pra comunidade!

O material sobre administracao de redes do debian estah em
um alto estagio de desenvolvimento (traducao) pelo q tenho
visto =)

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov