Re: Fazendo upload via CVS!

On Thu, Feb 15, 2001 at 03:33:20AM -0200, Emerson Val Silva wrote:
> Quero saber como enviar uma atualização de um modulo via CVS por meio de
> acesso anônimo ao pserver.
>
> Fiz mudanças no quanta e quero submeter as modificações aos desenvolvedores
> pelo CVS, como faço?

	Não dá, ou qualquer um poderia fazer o que quisesse com o código
que você põe no CVS. faça um diff entre o código do CVS e o seu modificado
e submeta para o autor explicando o que você fez.
--
Eduardo M. Maçan                                macan (at) colband.com.br
"The buttons I press don't even exist"          macan (at) debian.org