Re: Encontro do Debian

On Mon, Feb 05, 2001 at 01:51:23PM -0200, Cosmo wrote:
>     All

>     Tres, 03, pessoas ja sugeriram dia 10 de Marco, mais alguem prefere esse dia
> ou outro dia ?!!?

Dia 10 terei um casamento :-/ vou tentar descobrir o horário,
mas provavelmente não poderei ir ao encontro anyway

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll ( http://www.hackandroll.org )
        The biggest site for whatever-it-is-that-we-are.

http://www.laranja.org/                mailto:lalo@laranja.org
         pgp key: http://www.laranja.org/pessoal/pgp

Brazil of Darkness (RPG)      ---       http://www.BroDar.org/