Encontro do Debian

     All

 > Segunda semana de Março de dia 5 (segunda) até o dia 11 (domingo). Eu voto
 > por dia 10 (sábado). O que vcs. acham de um encontro diurno para começar ?
 >
 >Dia 10 tá beleza. Eu preferiria um bar na paulista, mas se for nesse bar
 >brahma ai, por mim tudo bem, eu não bebo mesmo.

     Cinco, 05, pessoas ja sugeriram dia 10 de Marco, mais alguem prefere esse dia
 ou outro dia ?!!? Pelo visto vai ser no dia 10 de Marco mesmo !!

     Outra coisa que temos qui discutir eh em relacao ao local. Pode ser em um bar mesmo, desde
 que de para conversar direito, nao tenha que gritar par conversar !!

                                           " Leiam o codigo fonte ! - Kevir repreende os
                                            colegas a quem deve dar assistencia tecnica "

                                                                            Kevin Poulsen
[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br