Re: software amanda - backup

Prezado Alexandre,

concordo com vc, so que e' muito estranho um cliente depender do
servidor, ou um dos dois ter uma relacao circular com o conjunto comum
de arquivos.

O esperado seria que cliente e servidor dependessem de uma base comum,
que seria independente de ambos.

Interessante que seja muito comum a situacao inesperada de dependencia
circular.  Fosse um makefile isto seria bug...

Se e' tao comum assim, talvez porque nao pratica seja dificil separar
bem a base comum dos arquivos.  Ou talvez porque o criador do pacote
queira evitar que alguem instale apenas a base, sem que cliente ou
servidor sejam instalados.

[]'s
Hilton

P.S.: boa sua assinatura.