Re: Info (v)Exame x Usuario final

Em Domingo 04 Fevereiro 2001 00:39, Raphael Pereira (DephiNit) escreveu:

> Cara, você mandou nessa! Verdade tão pura que até dói! :)
> Não passamos de engrenagens na máquina já enferrujada do capitalismo...

O quadro aí é um pouco pior. Como o computador faz com que três pessoas
realizem o trabalho de dez, essas três trabalham demais e tem sete pessoas
sem emprego...

A qualidade de vida diminuiu, se vc quizer bem saber. Alguém (não me lembro
quem) previu nos anos 50 que, graças ao computadors, as pessoas trabalhariam
apenas 3 hoas por dia. O que ele não imaginava é que os capitalistas iriam
manter MENOS pessoas trabalhando em período integral...

Henrique Cesar Ulbrich
henrique@revistadolinux.com.br
www.RevistaDoLinux.com.br

Quem eram o pais do Huguinho, Zezinho e Luizinho ?