Re: RES: Problemas com o XF86Setup

> Esse mesmo problema aconteceu com varios amigos meus, com qualquer
> distribuicao e todos com placas SIS620 onboard. Alguns apresentam problemas
> ateh mesmo no Windows. Opcoes nos setups das maquinas podem progredir pra
> isso, dependendo de fabricante de placa-mae e bios.
>
> Se quizer evitar dor de cabeca coloque uma placa de video nova.

Nao sei se precisa ser tao radial assim. Esta placa funciona muito bem no
X3. E so configurar usando o xf86config. E por texto mas funciona bem e e
tao simples quanto o grafico(a dificuldade e a mesma). Eu tenho uma SiS530 e
nao tenho este tipo de problema. A 620 é muito parecida com ela e se nao me
engano o X nem as distingue internamente.

--
Alexandre Pereira da Silva 	http://aletes.net
ICQ#: 22163948			Tel: (11) 93830810