Re: RES: Problemas com o XF86Setup

Experimenta correr o XF86Setup e, quando ele perguntar se e' uma
reconfiguracao e se queres usar o file de configuracao antigo como ponto
de partida (e' das primeiras coisas, ou mesmo a primeira coisa que ele
pergunta), responde "nao" (nao queres usar o antigo, queres descarta-lo,
nao queres mais ouvir falar dele! :-) ). Quem sabe isso resulta...

Boa sorte.

Sebrosa
sebrosa@artenumerica.com  ~  http://artenumerica.com/