Porque linux pode ser utilizado por end-users

Prezados,

O que garante que um usuário "end-user" possa utilizar um computador com
Linux é o fato que ele não terá que instalar um computador , assim como todo
usuário "end-user" nunca instalou um sistema operacional, aliás , "end-user"
não sabe que existe um sistema operacional no seu computador. Um "end-user"
compra um computador com programas instalados e usa.

As necessidades de um "end-user" doméstico são : escrever e-mails , acessar
páginas WEB com javascript , flash e ssl, escrever "trabalhos com processador
de texto", ouvir música em CD ou MP3, usar "chat", etc. Estes tipos de
atividades podem ser feitos sem maiores problemas com KDE 2 , que não é um
AMBIENTE DE TRABALHO "tosco" ou de difícil utilização.

Pessoalmente possuo experiência de ver a minha família inteira utilizando
Linux , inclusive meu pai de 69 anos que produz todo o seu trabalho
advocratício.

O novo sempre causa desconfiança a medida que quebra o modelo tradicional.
Com atenção

	Fernando.