XFree86 4.1.0-9

Olá para todos e Feliz Ano Novo!!:o)

Bem, estou com um probleminha chato... tentei instalar o Woody com o XFree86 4.1.0-9,
mas me ocorre o seguinde. Tento configurar o xserver para a placa GeForce DDR Generic
(tenho uma AOpen PA256MX Platinum). Quando o XF86Setup testa a configuração, ele da
erro a ponto de aparecer apenas cacteres ASCII na tela, me forçando assim a dar um
reboot no Sistema todo. Porém, tentei com o XFree86 3.3.6 mas com o xserver-svga,
utilizando a configuração para placas como nVidia GeForce 256 Generic. Me dá o mesmo
problema. No Mandrake 8.1 eu consegui instalar a placa de video em XFree86 4.1.0-9
como GeForce DDR (Generic) e/ou nVidia GeForce2 DDR Generic.

Agora pergunto, alguém pode me dar alguma dica a ponto de resolver meu problema?

e-Merlin
e_merlin@mailandnews.com