Re: Como instalar Xfree4 no Debian Potato

On Sun, 30 Dec 2001 22:28:50 -0300
"Debianuser" <debianuser@ig.com.br> wrote:

> consegui instalar o X, é engraçado nao me lembro onde li que ate uma galinha
> instala o debian rs (to precisando desta galinha aqui em casa para me
debian rs? essa é nova pra mim =)

> ajudar!!!, agora estou baixando os arquivos da pagina que vc mencionou estou
> no windows, nao posso usar o apt get porque o modem ainda na funfa, agora
> minha duvida é a seguinte estou baixando todos os arquivos do site
> http://people.debian.org/~cpbotha/xf410_potato/i386/
> numa pasta do windows  d:\debian\xfree, qual comando que posso usar para
> instalar todos de uma unica vez?
> dpkg -i nome do pacote ??
> dpkg  -t (o que coloco aqui)
dá uma olhada em:

http://debian-br.cipsga.org.br

seção suporte->documentação, o documento Guia Prático do Debian GNU/Linux,
que lá ensina isso... de qualquer forma, o melhor jeito de fazer isso é
baixar o Packages.gz que assim facilita... você pode usar o apt... se não
me engano o pratico também ensina a fazer isso....

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |