Como instalar Xfree4 no Debian Potato

Boa Noite lista

Mas é que to meio frustrado, comprei os cds e gravei o Debian (3 Cd's no
total), mas ainda nao estou usando o Debian por uma simples razão nao
consegui instalar o X, é engraçado nao me lembro onde li que ate uma galinha
instala o debian rs (to precisando desta galinha aqui em casa para me
ajudar!!!, agora estou baixando os arquivos da pagina que vc mencionou estou
no windows, nao posso usar o apt get porque o modem ainda na funfa, agora
minha duvida é a seguinte estou baixando todos os arquivos do site
http://people.debian.org/~cpbotha/xf410_potato/i386/
numa pasta do windows  d:\debian\xfree, qual comando que posso usar para
instalar todos de uma unica vez?
dpkg -i nome do pacote ??
dpkg  -t (o que coloco aqui)
Grato pela ajuda.