Re: Problemas ao gerar pacote para Licq

On Sat, 29 Dec 2001 23:10:35 -0200
Alexandro Dias de Almeida <alex.lmd@sdf.lonestar.org> wrote:

>   Problema no tar.bz2 acho que não é, pois compilando na mão acorre tudo bem,
>   eu acho que o problema é que o dpkg-buildpackage esta tentando achar uma
>   regra no Makefile que é disclean, que geralmente é usado para "zerar" o
>   ambiente de compilação, que este ambiente do licq não tem. A próxima
>   pergunta é, tem como eu não chamar esta regra ?
não.. note o - antes do $(MAKE) distclean... isso significa que aquele comando
não gera erro falta... o problema é que o arquivo fonte original tem de ser
tar.gz e não pode ser tar.bz2 sacou? =), modifique isso e tente novamente =)

a resposta pra sua última pergunta é: sim.. basta editar
o debian/rules e tirar o $(MAKE) distclean

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |