Re: Problemas ao gerar pacote para Licq

On Sat, 29 Dec 2001 21:11:46 +0000
Ricardo Sandrin <rsandrin@cipsga.org.br> wrote:

> 	Isso tá me parecendo um erro no pacote original (tar.gz)
> 	Tente refazer o processo de criação dele (dh_make) ou puxá-lo novamente.
boa, strange =)

provavelmente o erro é que o arquivo original do pacote é tar.bz2 ou
somente tar ou qualquer outra coisa... ponha como tar.gz... mas pode
ser um problema no orig.tar.gz também

dê mais detalhes de como está seu ambiente de construção

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |