Re: Compilar módulos no debian.

On 28.12.2001 19:11:22, Hilton Fernandes <fernandesh@yahoo.com> escreveu:

>Olá!
>
>Depende do que você tenha: se apenas um arquivo fonte, se um Makefile
>ou outra opção.
>
>Se for um arquivo fonte, normalmente basta escrever
>
>gcc -c nome_do_modulo.c
>
>para obter um arquivo nome_do_modulo.o -- mas podem ser necessários
>alguns ajustes, como indicar arquivos de cabeçalho (include files).
>
>Se você tiver um arquivo de make ou um script, basta executá-los,
>fornecendo os parâmetros necessários.
>
>Contudo para saber quais parâmetros, quais arquivos, é preciso ler a
> [...]
Bom dia!!

O que acontece é o seguinte em http://linux.adaptec.com/linux_raid_unsupported.html
tem o arquivo dptdriver.tgz e é nele que tem o módulo que eu preciso compilar, só que quando eu dou o comando para compilação ele diz que falta o arquivo "hosts.c" só que esse arquivo não tem no meu micro e eu também não achei na internet e eu não tenho a menor idéia de onde encontar se for possível dar uma olhada eu agradeço do  fundo do coração (e a universidade também) :).
"Se alguém tiver um tempinho pra dar uma força pra gente por favor ajudem uma universidade pública do interior do mato grosso a usar uma bendita controladora que de pois de tanta espera consseguimos só que agora que ela ta aqui nós não conseguimos nem fazer funcionar"!!! :)

E se por acaso queiram conhecer nosso site é www.unemat-net.br
A Universidade do Estado de Mato Grosso agradece!!!.