Re: placa 3x905b-tx (complemento)

On Fri, 28 Dec 2001, ®MµñÐÏM wrote:

> Entao me ajuda em outra coisa. qdo vc instala o modulo da placa 3com (3c59x),
> o modconf cai numa tela onde aparece:
> 3x59x debug=1 options=0,,12

acredito que vc possa colocar no modules.conf uma linha:

alias eth0 3c59x   # ou outro nome (talvez 3c905b)
options 3c59x irq=10

> um dos valores deste option eh a irq? de todo jeito que jah tentei informar
> nesta linha de configuracao nao adianta. sabe como faço??

o options é utilizado para passar outros parâmetros para o driver. veja
em Documentation/networking/vortex.txt uma explicação sobre isto.

você pode utilizar também o modinfo -p 3c59x para ver os parâmetros que
o seu modulo suporta.

qual é a saída do lspci na sua máquina?

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21