nome de particoes

	Ola a todos,
	Eu tenho uma maquina com o Conectiva 7.0, e gostaria de colocar o
GNU/Linux Debian 2.2r3, manter a minha particao /home e /bckl(backup linux), em /dev/hda, alterando apenas as particoes de /swap, /boot e /, com experiencias
antigas eu particionei o hd em quatro, a ideia era: /swap, /boot,/home, /, mas
nao consegui "dizer" ao instalador do debian que eu queria as particoes de /boot
e /home, apenas ficou a /swap e a /, e as outras duas ficaram inutilizadas.

[]s

Rodrigo