Re: Editor Vi

Você pode configurar o vi para reconhecer acentos sem ter que configurar
teclado (acho isso meio inútil) fazendo o mapeado do teclado para o
proprio vi. você colocará essas informações no seu arquivo de
configuraçào pessoal do vi (~/vimrc p/ o vim). se não me engano é com o
comando :imap. Dá uma olhada no help do vi (:help ou f1 :-]).

enfim espero ter ajudade...

P AZ

--lucas [bodhi]