Re: kernel 2.2.20

On Wed, Dec 19, 2001 at 07:20:00PM -0200, Pedro Zorzenon Neto wrote:

> Isso faz com que você tenha um kernel 2.2.19 com o bug corrigido. Nenhum
> novo "feature" que o kernel mais novo tem foi adicionado ao 2.2.19.

Exatamente. No caso de alguem se perguntar o porque (e não encontrar
resposta), é simplesmente por que um bugfix possivelmente introduz um novo
bug, porem um novo feature introduz (possivelmente) uma série de novos bugs.

E é logico, stable tem que se manter stable. :)

Perdoem o meu português (daqui pra frente). sou novo na lista, e não sou
nativo, então provavelmente ainda vou assasinar o português algumas vezes
... :)

           -- Jsb
      <jsb@expert.com.br>