Re: kernel 2.2.20

Em Tue, 18 Dec 2001 13:57:59 -0200
Pedro Zorzenon Neto <pzn@terra.com.br> escreveu:

> Oi Daniel,
>
>   Veja em http://www.debian.org/security/2001/dsa-047

Trecho extraido do link acima:
" This is a list of problems based on the 2.2.19 release notes as found
on http://www.linux.org.uk/";

Se voce reparar bem, verá que em
http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2.2/ já está disponível para
download o kernel 2.2.20, mas o mesmo nao possui Changelog. Eu li há
umas semanas atrás que o kernel 2.2.20 não possui changelog pois a única
mudança foi o conserto de uma grave falha de segurança do kernel 2.2.19
que o Alan Cox não quis divulgar em detalhes para que o problema não
fosse explorado.

>   No Debian stable nunca é alterada uma versão do pacote.

Quer dizer que mesmo que seja lançado vários kernels da série 2.2.x eles
sempre atualizarão um pacote chamado kernel-source-2.2.19?

Obrigado pela ajuda.

[ ]'s

	Daniel