Re: Falou bestera do linux.

> Sr. marco nunez ... (cut)

  Hahaha, bem se você observar o último email enviado por mim a esta lista,
  acho que todos argumentos usados por ambos vão a barracota. O Sistema tão
  maravilhoso, defendido por eles é um produto tão bom e seguro, que permite
  que um simples script permita que seus arquivos e emails, muitas vezes
  confidenciais sejam espalhados aleatóriamente para aqueles que fazem parte
  de seu catálogo de endereços. Achei incrível a colocação de que existem
  diversas ferramentas que permitem com que o sistema se torne mais seguro,
  porém eles esqueceram de dizer que *todas* as ferramentas em questão são
  proprietárias, e que hoje em dia se um usuário daquele sistema realmente
  precisar de segurança, é obrigado a apelar para ferramentas desenvolvidas
  por terceiros e principalmente deve concordar em pagar pelo pedido pelas
  mesmas.

  Haveriam no mínimo milhares de outros argumentos, porém o tempo é pouco
  e a lista não deve ser usada para mensagens kilométricas...

  Confesso que não cheguei a ler tudo que eles escreveram, temendo que o
  teor de "verdades" presentes no manifesto desferido por esses "gurus" de
  alguma forma maneira me influenciasse a abandonar definitivamente o Linux.

  Sinceramente, acho que não dá para dar muita importância para isso por que
  provávelmente por trás de um manifesto desses devemos ter um Engenheiro
  Certificado em determinada plataforma que está tentando apenas fazer o
  papel dele: manter o produto que ele usa no mercado. Sobrevivência.

> To enviando cópias para as listas debian-usr-portuguese e linuxall, quando
> responderem enviem uma cópia mara marconunez sob protesto ok? :)

  Nem vou me cansar em mandar isso pra eles. Gente assim não merece atenção.

  Ps.: Tenho uma pergunta: Será que o Sistema Operacional deles rodaria
       no meu computador, um 486 SX33Mhz com 8Mb de memória e 164Mb de HD?
       Creio que não, mas meu Linux roda... E bem! :)

--
 Leonardo Menezes Vaz